Tumulto nas inscrições para curso paralelo.

Inscrições para curso paralelo é marcada por tumulto na univalle.
Centenas de alunos reprovados nos cursos de inverno lotaram durante toda essa semana, os pátios que cercam o balcão de inscrição para cursos paralelos. Apenas duas pessoas efetuam as inscrições das 8 às 17 horas.

Para serem atendidos, muitos alunos madrugam desde as 4 horas da manhã na porta da secretaria onde estão sendo realizadas as inscrições. É um verdadeiro descaso, os estudantes enfrentam frio de 3 graus e filas quilomêtricas com mais de 200 alunos. Alguns estudantes, após mais de 8 horas de espera, recebem a informação para retornarem no dia seguinte, pois o expediente estaria encerrado, o que causou tumulto, discursões e indignação por parte dos estudantes. Os alunos, ao exigirem das atendentes secretárias um melhor atendimento por parte da univalle, lembrando eles que o serviço é pago, receberam a seguinte resposta da senhora da segunda mesa:
Nós sabemos o que vocês pagam, quanto pagam e conhecemos bem as leis a seu respeito. Estão insatisfeitos?  Busquem a direção!

O curso paralelo que iniciou  dia 01/08/11 possibilita aos alunos reprovados em curso de férias refazerem matérias do semestre anterior paralelamente ao atual semestre. A falta de organização e o atraso nas inscrições causaram aos alunos perda de mais de uma semana de classes.

4 comentários:

  1. Nunca ouvi dizer que para se matricular em uma faculdade particular era necessário chegar as 4:00 da amanhã. Isso é um verdadeiro descaso com os estudantes! Bolívia: terra de ninguém!!!

    ResponderExcluir
  2. cacramba estudo na unifrans eu nem sabia disso. Ta louco!

    ResponderExcluir
  3. Todos sabem q é possivel realizar as matriculas on-line e que se não estuda tem q reprovar mesmo, me formei na univalle e posso afirmar que 95% dos brasileiros somente querem saber de farra e pinga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Dr(a) (Formei na univalle). FORMADOS NA BOLÍVIA... SEMPRE SERÃO: FORMADOS NA BOLÍVIA!!! Não é preconceito. É FATO!!! Agora você deve estar no Brasil sendo chamado Doutor, trabalhando em um posto de saúde da família em um interiorzinho qualquer com o CRM comprado ou conseguido por políticos corrupitos, ou até mesmo usando o CRM (alugado) de um amigo, pedindo à enfermeira que aplique a injeção no paciente, que nem isso o senhor tem segurança para fazer.

      Ah! No seu comentário acima, o correto seria ponto seguimento depois do [mesmo] caro "Doutor". O Sr. costuma substituir a o pronome QUE pela letra q em seus relatórios médicos? Não é preconceito!!! rsrs

      Excluir

Sua opinião é muito importante!