DOCENTES PEDEM DEMISÃO DA UNIVALLE

O Segundo semestre de 2012 é marcado por varios pedidos de demisão feitos por docentes da univalle. O motivo ainda é desconhecido, mas de fato seriam os baixos salários pagos pela instituição aos Doutores.
Drs como Moya (histologia), Perales (Fisiologia) e Abércio (Admissão) com mais de 15 anos de casa, pediram para sair, tambem Dra Trigo (microbiologia médica) e varios outros.

A algumas semanas atras, a univelle  publicou no caderno  classificados de Los Tiempos, o jornal de maior circulação no País, a necessidade de docentes para carreiras de medicina e odontologia. Porém o que chamava a atenção foi o tamanho do anúncio (uma página inteira) e a diversidade de disciplinas necessitando de professores.

Um fator importante nessa históra é o fato de que não se realiza nenhum tipo de seleção, teste ou treinamento para ser docente da univalle. Se você concluiu o ensino superior em alguma área de saúde... pode sim lecionar por aqui!!! 

2 comentários:

  1. Você esta equivocado meu amigo, o motivo da saida de mais ou menos 7 Docentes da UNIVALLE foi por venda de examen. O Perales nao saiu ele da aula de FISIOLOGIA, dizem que ele é um dos Chefoes,a unica docente que pediu para sair foi a Dra Moya de Histologia por vergonha devido seu irmao haver sido demitido por venda de examen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equivocado? Leia a postagem outra caro "futuro médico". Para o seu sucesso, as provas continuam sendo vendidas, é assim que você aprova, é assim que nós passamos.

      "Dizem" que o Perales .... você nem sabe o que está falando, fala o que dizem!!!

      1- O perales está de aviso previo, só não saiu ainda porque não ha substituto, mas vai sair.
      2- E o Sr. Ex secretário de admissão? onde está? ele também vendia exames?
      3- É você caro Anônimo que faz os exames de seleção para admissão de professores? Que parametros usa para seleção?
      4- Você tem assinatura de Los Tiempos? é bom começar a ler nobre amigo. Saiba onde está pisando...

      Excluir

Sua opinião é muito importante!